quinta-feira, 31 de março de 2011

Mudanças no blog!

Meninas o Vitrine de Ideias estará com carinha nova logo logo, e como estou correndo pra ficar pronto, não conseguirei postar novidades hoje... mas é por uma boa causa!!!


E pra comemorar, farei o PRIMEIRO sorteio do blog!!! Mas ainda não vou revelar o prêmio (surpresa rs)


Então até amanhã!!!


Bjo bjo!!! 

terça-feira, 29 de março de 2011

Boot Co

Gente esse fim de semana eu fui ao Ribeirão Shopping dar uma passeada!! Muitas lojas reformaram e voltaram com tudo!!! Mas de todas a que mais me chamou a atenção foi a Boot Co. Além do visu da loja a coleção está linda!! Em minha opinião, a melhor de todas!!! 

Nova fachada da Boot Co
Detalhes nova loja Boot Co
Interior da Boot Co
Então corram e confiram!!!
Bjo bjo

Fotos: Boot Co

segunda-feira, 28 de março de 2011

Decoração

Navegando pela net encontrei essa decoração.... e eu simplesmente AMEI!!! Ficou tudo muito harmonioso.. as cores, os móveis!! Parece casa de boneca!!! Quero minha casa assim!! kkk







Bjo bjo

domingo, 27 de março de 2011

Melhores do Ano 2011

Acho que pra muitos, domingão é... o dia da preguiça!!!! Principalmente na parte da noite!! Então resolvi assistir aos Melhores do Ano de 2011 - Faustão pra poder dar aqueles comentários sobre os modelitos usados pela mulherada!!

Acho que de um todo não foi ruim!! Percebi que o sapato preto REINOU!!! Gente vamos ousar um pouquinho mais né!!! Sobre os modelitos, tivemos de tudo!!
Então vamos as fotenhas e as alfinetadas!!!

  • Bianca Bin - Achei uma graça o vestido e o penteado!! Pra mim acertou!!

  • Carol Macedo - Amei!!! Um chame o vestido e a combinação de sapato com meia!!! Muitos pontos pra ela!!! 

  • Clara Tiezzo - Achei bem legal a idéia do vestido com suspensório!!! Mas não amei!! rs


  • Claudia Raia - Ai olha eu amoo ela, mas acho que este vestido não ficou legal!!! Acho que o decote super desvalorizou os seios dela e também achei ele estranho na barriga!! 

  • Fatima Bernardes - O modelito não era tão social quanto o da maioria. Acho que por isso ela errou, mas ele não a desvalorizou em nada!!

  • Gabriela Duarte - Adorei!! O modelo e a cor! Pontinho!!


  • Ivete Sangalo - Gente, para tudo!!! Pra mim O MELHOR LOOK DA NOITE, sem dúvidas nenhuma!!! Simplesmente amei a saia plissada!! Sem comentários!! Nota 1000 pra Ivete!!


Katiuscia Canoro - Pontinho pra ela também!!! Gostei bastante!! Até porque não é fácil usar um longo estampado! Mas este caiu super bem pra ela!!


  • Mariana Ximenes - Gente eu sou super fã da Mariana!! Acho ela linda demais!!! E vamos combinar que ela arrasou né!! Aprovadissima!!!

  • Mayana Moura - Aii ai, não gostei!! Acho que foi o conjunto todo!! Talvez se o vestido fosse um pouquinho mais curto e ela estivesse sem meia ficaria bem melhor!!!!

  • Mayana Neiva -  Gente achei a Mayana linda!!! Simplesmente adorei!! Tudoo, cabelo, vestido, make!!!

  • Natalia Dill - Também gostei muito!! Achei o look todo super delicado!!! Está mais que aprovada!!!
  • Paula Fernandes  - Sinceramente achei totalmente errado pra ocasião..!! Curto demais, decotado de mais!!! Acho que se você quer usar um vestido bem decotado, tente pelo menos equilibrar o visual com um comprimento maior, e vice e versa!! Então tirei muitos pontinhos!!! rs 

Queremos saber sua opinião!! Votem!! Qual o look que mais gostaram!!!!!! É só selecionar o nome em nossa enquete bem ao lado (na barra lateral!!)

Boa semana a todas!!!

Bjo bjo!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dicas: Trajes exigidos em convites de festas e eventos

Você sabe o que significa todos os trajes que são exigidos em convites de festas e afins?? Não? Então aprenda o que significa cada traje e acerte no "dress code" !!

Hoje começamos um post especial, que vai dizer o que é "esporte", "passeio", "passeio completo", "rigor", entre outros. Afinal, no dia-a-dia é mais fácil acertar no look, mas em festas e eventos é um pouco mais difícil, ainda mais quando vem especificando um dos trajes a cima. 

Em geral, quando recebemos um convite de uma festa e/ou evento,vem sempre especificado um tipo de traje, muitos acham ruim, porém isso permite que haja uma padronização no evento, assim não acontece de se ter mulheres com vestidos longo e outras de calças jeans e regata ne?

Então vamos ao que interessa e a dica de hoje é:

TRAJE ESPORTE:


De todos os trajes, este é o menos formal de todos. E simples também, porém não significa que você deva aparecer de shorts e chinelo. Então fique atenta as dicas que daremos!!!

Eventos: Geralmente são exposições, almoços de negócios, batizados, crismas, colação de grau, etc.


Aposte

  • Vestidinhos mais soltos, de comprimento médio (não precisa ser no joelho, mas também não pode parecer roupa de clube neh!!);                                                                                          
  • Calça jeans com uma blusa mais trabalhada;
  • Calça estampada;
  • Terninhos esportivos;
  • Saia e blusa;
Tecidos: os mais rústicos como crepe, algodão e linho, veludos, camurças e malhas.

Evite
  • Brilho excessivo;
  • Tecidos muito finos como seda;
  • Maquiagem pesada

Acessórios
  • Bolsas médias e grandes;
  • Chapéu (se for ao ar livre)
  • Mocassins;
  • Sapatilhas;
  • Sandálias com salto mais baixo;
  • Sapatos com salto mais baixo;
  • Bijuterias discretas;
  • Meias são liberadas (caso seja no inverno)

Para os homens
  • Pode dispensar o paletó e a gravata;
  • Se estiver frio, use um blazer;
  • Calças de brim, jeans ou gabardine com camisas mais coloridas ou pólos;
  • Mocassins esportivos, sapatênis (só não vale aquele tênis velho neh!)

Agora alguns looks pra vocês se inspirarem




Então é isso!! Dúvidas e/ou sugestões deixem um comentário!!!! E aguardem as dicas dos próximos trajes!!!


Bjo bjo!!!


Fotos: polyvore, reprodução - montagem: Vitrine de Ideias

quinta-feira, 24 de março de 2011

A evolução de Mayana Neiva

Gente tititi acabou semana passada e muitas pessoas gostaram da remake. Mas o que me chamou a atenção de verdade foram duas coisinhas, e ambas são sobre a atriz Mayana Neiva a Desire.Girls vem comigo, como pode um mulherão com aquelas medidas ser modelo de passarela??? Meio fora da realidade né? Tudo bem, em certas ocasiões na vida real, se usa modelos com medidas grandinhas mas querer nos passar que ela era a mais requisitada no mundo fashion.. hã acho o que não né? A realidade não é assim e nós sabemos.
Massssss por outro lado, gente como a Mayana evoluiu hein? Praticamente da agua pro vinho,do inicio da novela até o fim ela melhorou 100%. Seu estilo mudou e deram aquele Tapa no visu da girl.. Vamos dar uma comparada

Mayana antes, no inicio da novela:


Mayana depois, no final da novela:


Ela não deixou de ser o mulherão que sempre foi(lindissima)... mas vamos combinar que melhorou? O que uma corrida e uma fechada na boca não fazem...

Imagens: retiradas da internet

Sephora Brasil!!!!!!




Gente que maravilha!!!!!! Que grande notícia para as apaixonadas por maquiagem!! Finalmente a SEPHORA vai se instalar em território brasileiro!!! 

A responsável por trazer a gigantesca marca é a Sack´s - um site de vendas de maquiagem! 
O site já está fazendo algumas modificações em seu visual, e já divulga a novidade. Até o final do ano a Sack´s vai incorporar por completo a Sephora!!!Assim poderemos comprar produtos com o nome da loja (maraaa) e de início das marcas Benefit e a Make Up Forever!! Que luxo né!! Agora ninguém precisa ir até Pariiiis ou encomendar com as amigas que estão por lá ne!! rs

Sephora no Brasil

Sephora no Brasil
Bom as lojas físicas devem abrir a partir de 2012. Mas passa rápido!! Então aguardem!! Eu estou mega ansiosa... e vcs?? 


Bjo bjo!!!


Fotos: reprodução

terça-feira, 22 de março de 2011

Segunda sinônimo de estilo!!!

Com a volta das férias, varios canais de televisão estão estreando sua nova pragramação, e com o GNT não é diferente. Para quem era acostumado a assistir o GNT fashion de quarta e superbonita de sexta, vai ter que mudar um pouquinho a rotina. Pois cada dia da semana é um tema diferente, quem tiver curiosidade entra la no site do GNT. Mas, o que quero falar aqui é da segunda mesmo que para muitos é o pior dia da semana, o GNT pensando nisso colocou o melhor tema nesse dia, assim a segunda não fica tão chatinha(e me conta quem não está toda segunda em casa sem nada para assistir? logico salvando algumas exceções).
Pois bem, ontem estreou dois programas muitoo legais, um é o Base aliada com nada mais nada menos que Julia Petit. Basicamente ela faz no programa o que ela faz no Tv petisco em seu blog, ensina o passo a passo de penteados e maquiagens. Cai entre nós muito melhor assistir os ensinamentos de Julia na Tv do que na telinha do computador né?

E o outro programa é o de Mary Weickert(maravilhosa), o Vamos combinar, que cada dia diferente ela convida uma celebridade para participar do programa e dá dicas de como montar looks, misturar peças, substituir peças caras por peças mais baratas, entre outros assuntos relacionados. A convidada desse primeiro episódio foi a Carolina Dieckmann que contou dos seus super badalados biquinis.

E a noite não para por ai porque logo depois tem os programas que já somos viciadas desde sempre, o superbonita com nova apresentadora, Luana Piovani, e o GNT fashion que dessa vez (olha que chick) blogueiras estão participando, deixando o programa mais conectado com a gente do mundo real e quase nada ficticio.
Então já sabe quer ficar mais informada sobre Estilo não deixem de visitar o Vitrine e toda segunda a partir das 20:45 gruda o bum bum no sofá e não sai até as 23:30 conferindo os programas do GNT!
bizu bizu!

Imagens: Site do Gnt

segunda-feira, 21 de março de 2011

Família Barack Obama

O assunto destes últimos dias é a vinda do Presidente Barack Obama para o Brasil!! Sempre elegantérrimo, e muito simpático veio acompanhado da esposa Michelle Obama e de suas duas filhas!! 
Realmente está para nascer uma família que se vistam todos tão bem!!! Estou impressionada!!
O Presidente como sempre está de acordo com seus ternos de cortes impecáveis, as duas meninas também, sempre com roupas, calçados e acessórios lindos, delicados e totalmente condinzentes com suas idades!! Sem falar em Michelle, que dá um show, e inspira muito com suas produções!!
Por isso resolvi fazer este post e colocar umas fotinhas de suas produções aqui pra vocês se inspirarem!!! Vale a pena.!!




Família Obama chegando em Brasília




Barack e Michelle Obama em primeiro encontro com a Presidenta Dilma




Detalhes do vestido das meninas




Detalhe do vestido usado por Michelle no primeiro encontro com a Presidenta Dilma




Mais tarde com um novo modelito! E o das meninas uma graça!!




Chegada em Brasília




Visita a Cidade de Deus




Visita ao Cristo


Bjo bjo!
Fotos: reprodução

quinta-feira, 17 de março de 2011

Stella Mccartney + C&A


Vocês já devem ter visto a parceria que a C&A e a Stella Mccartney fizeram, se não viram vão ver agora..ririri, pois bem as peças chegam nas C&As de todo o Brasil nesse domingo dia 20/03, elas estão lindas e super a cara do outono inverno. Tem toda a estrutura e design da marca com os tecidos e jeitinho pop da C&A, agora só basta correr no domingo para as lojas e conferir se o que as fotos mostram é verdade e se não é mais uma propaganda enganosa que quando chegamos nas lojas percebemos que não é nada disso que pensamos!





È marca para quem quer e não só para quem pode!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Estampa prática

Ola meninas, primeiro peço desculpas pela ausencia. É que infelizmente tive alguns imprevistos e tive que ausentar um poquinho, e minha querida amiga Lu tá comd engue coitadinha portanto ela não consegue nem mecher um dedinho sabe como é repouso absolutoo!!! Melhoras amigaa!!

Mas desculpas aceitas vamos lá...


Semana passada fui a perfumaria comprar um hidratante para o cabelo com filtro solar, passando no caixa meu radar peruistico detectou uma coisa que para mim foi genial! Eram lixinhas de unha estampadas e em uma embalagem muitoo parecida com aquelas de fosforo que tem em Hoteis. Achei tão fofas e elas são destacadas...


Para mim uma sacada de mestre... Para outros pode ser futilidade... Pobre deles, não entendem!



A minha é a verdinha!

E o nome da marca diz tudo Ricca!! kkk Um mimo

Imagens: Retiradas da internet

quarta-feira, 2 de março de 2011

Os cabelos que estão fazendo as nossas cabeças!!!

 Gente a notícia mais comentada na semana passada, concerteza foi o novo corte de cabelo da lindíssima Jennifer Aniston!! 


Novo corte de cabelo de Jennifer Aniston


Realmente ela arrasou!! E muitas vezes quando pensamos em mudar nosso cabelo, buscamos inspiração nas celebridades. Por isso resolvi postar alguns cortes de cabelo que estão fazendo sucesso entre a mulherada!!!

Claudia Raia

Guilhermina Guinle

Camila Pitanga

Fernanda Paes Leme

Deborah Secco

Raquel Villar

Mariana Rios


Fernanda Souza

Paola Oliveira

Vale lembrar, que na hora de cortar seu cabelo é importante analisar o seu tipo de rosto, e buscar o corte que melhor te valorize!!! Aguardem o post com dicas de cabelos conforme os tipos de rosto!!!

Bjo bjo


Fotos: site globo